Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Com aval de Ramon Menezes, Vasco pode abrir negociação com brasileiro que estava na Europa




Em entrevista para o perfil Detetive Vascaínos no Twitter, o agente Javier de Sá Guerra, que esclareceu a situação sobre o desejo do Vasco em contratar o lateral esquerdo, Jeferson, ex Sporting-POR, que tem a possibilidade de voltar ao Brasil em 2020.

Perguntavam se estava disponível e queria vir. Mas enquanto o próprio André (Mazzuco, diretor) ou Alexandre (Campello, presidente) não me ligarem, não é oficial para mim. Eles têm meu telefone, podem me ligar quando quiserem e ouviremos, com honra, uma proposta do Vasco”, afirmou.

Além do Vasco, o agente abriu o jogo sobre o futuro do lateral e disse que há muitos clubes interessados: “Há muitos clubes interessados, mas ninguém com uma oferta clara. Ele voltaria por amor e um projeto sério, onde é valorizado como o jogador que é”, destacou

https://twitter.com/OAlmirante_/status/1253303621132959750?

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.