
Em entrevista para o perfil Detetive Vascaínos no Twitter, o agente Javier de Sá Guerra, que esclareceu a situação sobre o desejo do Vasco em contratar o lateral esquerdo, Jeferson, ex Sporting-POR, que tem a possibilidade de voltar ao Brasil em 2020.
“Perguntavam se estava disponível e queria vir. Mas enquanto o próprio André (Mazzuco, diretor) ou Alexandre (Campello, presidente) não me ligarem, não é oficial para mim. Eles têm meu telefone, podem me ligar quando quiserem e ouviremos, com honra, uma proposta do Vasco”, afirmou.
Além do Vasco, o agente abriu o jogo sobre o futuro do lateral e disse que há muitos clubes interessados: “Há muitos clubes interessados, mas ninguém com uma oferta clara. Ele voltaria por amor e um projeto sério, onde é valorizado como o jogador que é”, destacou
O agente do lateral esquerdo, Jefferson, ex-Sporting(POR), confirma que houve contato de pessoas que diziam ser do Vasco, mas nada oficial.
“Perguntavam se estava disponível e queria vir. Mas enquanto o Mazzuco ou Campello não me ligarem, não é oficial.”💢📰Detetives Vascaínos pic.twitter.com/RXUFNcGTJf
— O Almirante (@oalmirante_) April 23, 2020