Corinthians

Com aval de Vitor Pereira, Corinthians abre o cofre e pode pagar milhões por atacante

Nos bastidores, o Corinthians está no mercado atrás de reforços e também para definir à venda de alguns jogadores que estão no radar de outros clubes da Europa. Por outro lado, a diretoria do Timã também trabalha para tentar fechar o negócio com atletas que estão em fim de contrato.

Diante disto, o departamento de futebol do Timão trabalha com a possibilidade de abrir o cofre e pagar uma bolada milionária para comprar um atacante para que aconteça, a direção contou com o aval do técnico Vitor Pereira. 

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

PLANEJAMENTO:

Vale ressaltar que o técnico Vitor Pereira comunicou ao departamento de futebol do Corinthians a sua vontade de contar com a chegada de reforços para este segundo semestre, os nomes foram revelados na íntegra. De acordo com o planejamento, a ideia da diretoria seria atender o técnico com a chegada de três a quatro reforços.

Vitor Pereira deu aval para a diretoria do Corinthians buscar a compra do Giovane para a temporada de 2022. Foto: Divulgação/ Agência do Corinthians

PRIMEIRA TENTATIVA:

No primeiro momento, o departamento de futebol do Corinthians tentou, mas não conseguiu prorrogar o empréstimo de Giovane junto ao Capivariano. Contrato do atacante acaba no mês que vem. Agora, a segunda investida será desembolsar uma grana ao Capivariano para comprar o jogador. 

DINHEIRO Á VISTA:

De acordo com o site “Globo Esporte”, o Corinthians tentou prorrogar o empréstimo de Giovane, com intuito de ter mais tempo para observá-lo, mas não conseguiu. Assim, o Timão quer negociar as condições de compra. A ideia é reduzir e parcelar os R$ 3 milhões previstos no contrato com o Capivariano.

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.