Com aval de Renato Portaluppi, Grêmio pode fechar com novo reforço para a lateral esquerda
Com a saída de Caio Henrique, o departamento de futebol do Grêmio voltou ao mercado na busca por um novo lateral-esquerdo. Diante disto, o técnico Renato Portaluppi indicou três nomes para a diretoria do Imortal Tricolor ir atrás.
Dois dos nomes já são de conhecimento do torcedor Tricolor são eles: Diogo Barbosa, do Palmeiras, e o Dodô que atuou no Cruzeiro ano passado. Já o terceiro nome é o Jorge, que também atuou ano passado no Brasil pelo Santos e pertence ao Mônaco.
A informação foi divulgado pelo site da GauchaZH: “As conversas já iniciaram, e a ideia é fechar um contrato de empréstimo com o jogador, que perdeu espaço no clube francês – o Mônaco fechou a temporada em nono no campeonato nacional, que foi encerrado devido à pandemia do coronavírus, e não conseguiu vaga sequer para a Liga Europa. Das cinco partidas de 2020 em que foi relacionado, Jorge atuou em duas”, informou o site.
Publicamente, a diretoria não confirma que está no mercado na busca por novos reforços e deixa o assunto para ser tratado nos bastidores.