Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Com aval de Rafael Dudamel, Atlético-MG negocia com reforço que está na China; veja detalhes




 

A pedido do técnico Rafael Dudamel, o departamento de futebol do Atlético-MG entrou em contato com o empresário Paulo Pitombeira para tentar viabilizar a chegada do atacante Ricardo Oliveira, ex-Cruzeiro e Palmeiras, que está no Guanghzou Evergrande. A negociação está em andamento e deve ter novidades nos próximos dias.

A informação foi divulgado pelo jornalista Victor Martins em seu blog no Yahoo! que detalhou o desejo do jogador deixar a China por causa do coronavírus, Ricardo Goulart entra na mira do Atlético-MG. Galo já entrou em contato com o staff do meia-atacante e sabe que precisaria de uma composição salarial com o Guangzhou Evergrande para repatriá-lo por empréstimo.

Veja também:
1 De 90

Confira, a informação completa:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.