De olho em 2020, o departamento de futebol do Internacional quer reforçar o seu elenco e abriu negociações com o seu primeiro nome, a pedido do técnico Eduardo Coudet. Trata-se do meio-campista Javier Pastore, de 30 anos, que está na Roma-ITA.
De acordo com à Rádio Bandeirantes-RS, a diretoria colorada trabalha com a possibilidade de fechar o empréstimo do atleta por um ano de temporada. No primeiro momento, o clube procurou o intermediário de Pastore para saber maiores informações, mas logo depois foi atrás do clube italiano para abrir tratativas.
Na Roma, o jogador tem contrato até o final de 2023 e caso avance as negociações teria os direitos econômicos fixados no final do vínculo. Caso se destaque no Inter, o clube teria a chance de exercer a compra do atleta.
CHARÁ E ARANGUIZ:
Além de Pastore, a diretoria colorada também está em negociações com o Bayern Leverkusen para repatriar o chileno Charles Aranguiz. Outro nome seria o atacante Yimmi Chará, do Atlético-MG, que está na lista de contratações do clube gaúcho.