Agora no Santos, o novo comandante, Fernando Diniz foi apresentado oficialmente no clube da Vila Belmiro e já pediu seu primeiro reforço em sua nova equipe.
Trata-se do meia-atacante Miguel, que está em litígio com o contrato e entrou na Justiça para buscar a rescisão unilateral.
De acordo com o site NETFLU, que trouxe detalhes sobre o desejo do Santos pelo jovem do Fluminense, que está em fim de contrato e deve sair do clube carioca por falta de pagamento e atraso no FGTS.
Vale ressaltar, que o Santos não buscar atravessar o caso, aliciar o atleta ou nada do tipo, mas apenas aguarda o desfecho de seu imbróglio com o Fluminense.
Depois de ficar livre no mercado, o clube santista deverá fazer uma proposta ao estafe do jogador.
Por fim, a reportagem mostra que o Santos ficou livre para voltar a contratar recentemente após pagar uma dívida atrasa relacionado ao atacante Soteldo. O venezuelano se transferiu para o futebol canadense no mês de abril.
O jovem meia-atacante Miguel, de 17 anos, foi um pedido do próprio Fernando Diniz, que trabalhou com o treinador em 2019 e gosta do meia-atacante. A tendência que novidades aconteçam nos próximos dias.