É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Com aval de Cuca, jogador está de malas prontas para sair do Santos; veja novo clube

Depois de Daniel Guedes no Goiás, mais um jogador está de malas prontas para deixar o Santos neste segundo semestre. Fora dos planos do técnico Cuca, o lateral Matheus Ribeiro assinou a sua rescisão contratual com à equipe da Vila Belmiro.

Dessa forma, o lateral ficou livre para assinar com à Chapecoense, que é um do times líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O acordo foi feito tanto entre o time catarinense, quanto com o Santos que também está ciente do assunto.

O Santos topou rescindir o contrato do lateral, que se expirava até dezembro, em troca de parte dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda. Além disso, o jogador abriu mão dos salários pagos pelo Santos até o final do ano, com a missão de ficar na Chapecoense.

Atualmente, com 27 anos, o jogador tem 21 jogos nesta temporada, um gol e três assistência.  Matheus Ribeiro tem sido atuado em todas as partidas, desde a volta do futebol no Brasil por causa da pandemia pelo novo coronavírus.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755