De olho no começo da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Maurício Barbieri mandou para a diretoria do Red Bull Bragantino uma lista de reforços para qualificar o seu plantel. Nas indicações, o treinador sugeriu mais de quatro nomes para o clube.
O primeiro deles é o zagueiro Dedé, ex-Vasco, que está em litígio com o Cruzeiro e aparece na lista de reforços do Massa Bruta. Além do Red Bull Bragantino, o Vasco, o Atlético-GO, o Cuiabá são alguns dos interessados pelo defensor.
Outro nome é o meia-atacante Bruno Praxedes, que é do Internacional e também está na lista de reforços do Red Bull Bragantino para qualificar o setor ofensivo do Massa Bruta para a sequência desta temporada.
Na lista de contratações, o Braga também não desistiu de contar com o meia-atacante Jean Pyerre, que voltou a ser titular no Grêmio sob o comando de Tiago Nunes, que assumiu o clube gaúcho. A ideia é ter o jogador para o Brasileirão, mas Red Bull Bragantino sabe que não será uma tarefa das mais fáceis.
Por fim o último nome também vem do futebol gaúcho e também está no radar do Red Bull Bragantino para o decorrer desta temporada. Trata-se do atacante Guilherme Beléa, que estava no Aimoré-RS e pode reforçar o Massa Bruta. A informação é do jornalista César Fabris, na Rádio Grenal, de Porto Alegre-RS.