Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras mapeia mercado sul-americano e define alvo para meio de campo




Desde novembro do ano passado, o Palmeiras mapeia o mercado sul-americano, com uma análise profunda sobre os jogadores que tem se destacado em determinados torneios. No entanto, o um dos nomes que agradou o técnico Abel Ferreira é o meia-atacante Agustín Palaveceno.

O argentino, de 24 anos, que está no Deportivo Cali, da Colômbia, tem sido um dos principais meia-atacantes do futebol colombiano e também chamou atenção de outros times locais e até mesmo do exterior.

Veja também:
1 De 927

https://twitter.com/Infos_palestra/status/1345452132779126784

A informação foi divulgado pelo jornalista argentino, Nacho Rivarola, da ESPN Argentina, que divulgou em se Twitter.  No primeiro momento, o Verdão sondou o atleta, que pretende abrir negociação em breve.

Na negociação, o time colombiano deseja 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos. Ciente dos valores, o Verdão quer abrir negociação nos próximos dias.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.