Com a saída do Scarpa para a Inglaterra a partir de 2023, o Palmeiras trabalha com três nomes para reforçar o seu meio de campo e conta com o aval do técnico Abel Ferreira. Nos bastidores, a diretoria trabalha com o momento certo para voltar a agir no mercado da bola novamente.
Publicamente, o Palmeiras não confirma e não fala sobre negociações em andamento, ou que estão em pauta. Por outro lado, a diretoria trata o assunto internamente junto com o técnico Abel Ferreira já pensando em 2023.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Gustavo Scarpa está com os dias contados no Palmeiras e vai para a Inglaterra a partir da temporada de 2023. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DE SAÍDA:
Com a saída do meia-atacante Gustavo Scarpa, que já tem um pré-contrato com o Notthigham Forest, da Inglaterra, o Palmeiras vai buscar mais um reforço para o seu setor de criação e ficar junto com o Raphael Veiga e Bruno Tabata.
NOMES EM PAUTA:
Com isso, o Palmeiras tem em sua análise de mercado alguns nomes que estão sendo analisados e monitorados, mas vale ressaltar que ainda não há proposta e nem sondagem feita: De La Cruz, do River Plate, o meia-atacante Martín Ojeda, do Godoy Cruz, da Argentina e também o meio-campista Charles Aranguiz, que está de saída do Bayer Leverkusen, da Alemanha.