Nos últimos dias, o estafe do meia-atacante Giuliano, do Al-Nassr, chegou a ser procurado por três clubes da Série A, que estão monitorando a situação do atleta, mas não oficializaram propostas. Principalmente, após o jogador ter notificado à FIFA por falta de pagamento em um atraso de cinco meses.
Com isso, o clube árabe recebeu um prazo e prometeu pagar os atrasados para resolver a situação. De acordo com a programação, o jogador tem mais um ano de contrato e deverá ficar à disposição do Al-Nassr para a retomada da Liga Árabe que será no final do mês de julho.
Entre os clubes interessados são três: Palmeiras, Atlético-MG e também o Grêmio. O clube mineiro tem desejo de ter o atleta por conta da provável saída de Cazares, já o time de Luxa fez apenas uma sondagem, mas não formalizou nenhuma proposta.
Diante disto, a reportagem do É Gool foi atrás da assessoria de imprensa do meia-atacante, o jornalista Acaz Felleger e nos atualizou a situação do atleta com uma nota:
“Há duas semanas o Giuliano notificou à FIFA pelo atraso de cinco meses de salários. O clube árabe Al Nassr recebeu um prazo e prometeu pagar resolvendo esta situação. O reinício da Liga Arabe será no fim deste mês.
Giuliano ainda tem mais um ano de contrato, mas, quando surgiu a informação do atraso de pagamento e a revelação na Fifa, houve o interesse de muitos clubes.
Não posso confirmar quais e nem de onde são. Neste momento temos que aguardar os desdobramentos das informações“, escreveu a assessoria do jogador.