Clube inglês comandado por sheik árabe entra forte para tirar Everton Cebolinha do Grêmio
De acordo com o jornalista César Cidade Didas, em seu canal no YouTube, da Rádio Bandeirantes-RS, informou que o futuro do atacante Everton no Grêmio pode estar com os futuros contados. Além do Leicester, outro clube da Inglaterra aparece no páreo pelo jogador do Imortal Tricolor.
Para tirar o jogador do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan deixou claro que menos de 30 milhões de euros não se abre negociação. Com isso, o mandatário gremista espera que o clube interessado pague o que o Tricolor está pedindo.
Trata-se do Newcastle, que foi comprado pelo sheik árabe, Mike Ashley, está disposto a mandar um representante no Brasil, assim que a janela entrar para tentar fechar com o Grêmio pelo atacante Everton. O que se sabe que é que os agentes do atleta já receberam a sondagem do time inglês.
Antes de concentrar suas forças pelo Everton, o Newcastle tentou o Tetê, ex-Grêmio, que hoje está no Shakhtar Donestk, mas as tratativas não avançaram. Diante disto, o clube da Premier League concentra suas forças pelo Everton Cebolinha.
Além do Newcastle, o atacante tricolor também está na mira do Napoli e Juventus, ambos da Itália. Na França, o PSG surge como outro candidato pelo jogador e também já notíciado e, além, da Inglaterra, que o Leicester também.