Palmeiras conheceu a decisão final do Zenit após investida pelo Claudinho e toda a situação foi exposta na íntegra para a temporada de 2023. O cenário foi divulgado e também de conhecimento por parte do departamento de futebol do SEP, que está ciente do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Diante disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras quer reforçar o seu elenco em posições especificas no atual plantel do técnico Abel Ferreira e novidades poderão acontecer ainda para este ano. Além da estratégia que foi exposta na íntegra e novidades já foram divulgadas na íntegra sobre o tema.
“R$ 334,7 milhões”; Barcelona topa tudo para comprar titular de Abel Ferreira no Palmeiras
Posições que o Palmeiras quer reforços em 2023
De acordo com a programação, o cenário foi exposto pelo técnico Abel Ferreira que pediu prioridade para a diretoria buscar pelo menos mais 2 contratações em dois setores, que são de urgência para o treinador em conjunto com o departamento de futebol: um volante para o lugar de Danilo vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, por 20 milhões de euros. Além de outro ponta para assumir a vaga de Wesley, que foi vendido por 3 milhões de euros para o Cruzeiro.
No entanto, o treinador não descarta as oportunidades de mercado que aparecerem em outras posições como: a chegada de outro meia para a vaga de Scarpa, mesmo com a posição de priorizar os meias Raphael Veiga e também o Bruno Tabata.
Palmeiras pode envolver Kuscevic + dinheiro para fechar com novo camisa 10; veja negociação
Política do Palmeiras sobre reforços
No primeiro momento, o Palmeiras deixou claro a situação e que não descarta a possibilidade de anunciar reforços, mas não vai confirmar e nem repercutir especulações que são ventilados na Academia de Futebol do SEP. Caso contrário, a diretoria vai desmentir e também negar que tenha algo com relação ao assunto.
No entanto, o gestor de futebol do clube, o Anderson Barros, tem cuidado do assunto e trabalha em conjunto com a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira de buscarem reforços pontuais e serem assertivos no mercado da bola e não contratarem reforços por quantidade.
Palmeiras e mais 2 clubes da Série A disputam Kaio Jorge em 2023; veja negociação
Palmeiras conheceu a decisão final do Zenit após investida pelo Claudinho e toda a situação foi exposta na íntegra para a temporada de 2023. Foto: Getty ImagesPalmeiras conhece decisão do Zenit por Claudinho
No primeiro momento, o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube chegou a noticiar uma possibilidade do SEP pagar 83 milhões de reais, algo em torno de 15 milhões de euros, mais a ida do zagueiro Benjamin Kuscevic para o Zenit em troca da compra do meia-atacante Claudinho em definitivo para o Verdão. No entanto, o empresário do meia, da Elenkho Sports, se manifestou através do jornalista Junior Venezi em seu canal no Twitter.
“Respeito informações contrárias, mas o que recebi é que neste momento não existe absolutamente nada entre Palmeiras e Claudinho. Pessoas próximas ao jogador me confirmaram”, completou o jornalista ao falar sobre a atualização com relação ao meia-atacante.
Não é de hoje que o nome do meia-atacante Claudinho é noticiado pelo SEP, mas publicamente as partes envolvidas desmentem o assunto e deixam claro que a situação deverá ter novidades sobre o tema em breve sobre o assunto. Com isso, o Verdão alega através do técnico Abel Ferreira, que vai esgotar todas as fichas com o Raphael Veiga e Tabata no meio de campo.
Respeito informações contrárias, mas o que recebi é que neste momento não existe absolutamente nada entre Palmeiras e Claudinho.
Pessoas próximas ao jogador me confirmaram. pic.twitter.com/Mh3ThHT08N
— Junior Venezi (@iAmVenezi) February 6, 2023
Veja mais notícias do Palmeiras
Palmeiras ou Flamengo? Michael comunica onde quer jogar em 2023; veja escolha
Leila Pereira garante que Palmeiras terá reforços em alto nível em 2023; veja nomes
Palmeiras entra na briga com 6 clubes da Série A por Igor Coronado, do Al-Ittihad; veja negociação