
Neste meio de semana, Palmeiras, Flamengo e os demais clubes brasileiros estiveram em campo pela Copa Libertadores da América. As partidas foram válidas pela terceira rodada, que encerrou o primeiro turno da fase grupos.
Classificação dos brasileiros na Libertadores
Grupo A
O atual campeão Botafogo tropeçou novamente no Grupo A. O Glorioso foi até a Argentina e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Estudiantes. O time é o terceiro colocado com três pontos, enquanto a Universidad de Chile lidera a chave com sete pontos, seguido pelos argentinos, com seis.
Grupo C
No Grupo C, o Flamengo foi até a altitude de Quito e ficou no empate sem gols a LDU. A equipe rubro-negra está na terceira posição com quatro pontos, enquanto o Central Córdoba é o líder com sete, seguido pelo time equatoriano com cinco.

Grupo D
O São Paulo conquistou um novo resultado positivo no Grupo D. O Tricolor bateu o Libertad, fora de casa, e chegou aos sete pontos, deixando os paraguaios em segundo, com seis.
Grupo E
No Grupo E, o Fortaleza somou seu primeiro ponto ao empatar longe de casa com o Atlético Bucaramanga, na Colômbia. O Clube ainda aguarda uma definição com relação ao duelo contra o Colo-Colo, que acabou interrompido após confusões no Chile.
Grupo F
A predominância no Grupo F é dos brasileiros. O Bahia, que bateu o Atlético Nacional, lidera a chave com sete pontos. Na segunda posição aparece o Internacional, que ficou no empate em 3 a 3 com o Nacional, no Beira-Rio.
Grupo G
A melhor equipe brasileira na Libertadores é o Palmeiras. Na noite de quinta-feira (24), o Verdão foi até a altitude do Estádio Hernando Siles, em La Paz, venceu a terceira consecutiva ao bater o Bolívar. O time alviverde soma nove pontos, enquanto o Cerro Porteño está em segundo, com quatro.

Calendário
A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores está agendada para acontecer entre os dias 6 e 8 de maio.