Chelsea x Palmeiras estarão em campo neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), válido pela final do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo será no Mohamed Bin Zayed, na cidade de Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos. Em jogo, a disputa não só pela taça, mas também pelo cinco milhões de euros que a premiação que será paga ao clube ganhador.
Diante deste jogo, o ex-jogador e apresentador, Neto, voltou a exaltar o técnico Abel Ferreira e também o momento que o Palmeiras vive e destacou que não torcedor para o Palmeiras, já que é ídolo do Corinthians. No entanto, ele fez questão de fazer uma promessa em caso do título inédito do Verdão.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Neto no programa fez questão de fazer uma promessa para a torcida do Palmeiras. Foto: Reprodução/ Band
PROMESSA DO NETO:
“A gente tem que dá moral para nós aqui (times brasileiros). Falar que eu vou estar torcendo é mentira, eu não vou estar mesmo. Mas se ganhar tem que aplaudir e na segunda-feira a gente faz o especial do Palmeiras, com tudo o que vai fazer. Mas a verdade é o seguinte, o Palmeiras está fazendo tudo certo. Perder faz parte do jogo, ganhar faz parte do jogo”, disse Neto
LEIA MAIS:
PALAVRAS DO ABEL FERREIRA:
Em sua coletiva antes da final, o técnico do Palmeiras mandu um recado para a torcida do Palmeiras e evidenciou todo o seu foco para os jogadores em busca da conquista inédita neste sábado diante do Chelsea.
“Eu posso dizer que não tomem todas, precisamos de vocês bem para apoiar o Palmeiras. Mas é bom, que venham e disfrutem. São oportunidades únicas para estarmos em família, com as pessoas que mais gostamos. Que disfrutem do jogo, do momento”, destacou o treinador do Palmeiras, emendando na sequência:
“Aconteça o que acontecer, vamos ficar na história. Mas nós queremos entrar para a eternidade e é isso que vamos fazer amanhã”, pontuou Abel Ferreira.