De olho na temporada de 2022, o Palmeiras sob o comando da presidente Leila Pereira começou a se mexer no mercado da bola. Para começar a agir não só no Brasil, mas também no exterior, a nova diretoria deverá trazer um novo executivo de futebol e o primeiro nomes será o português Luís Campos.
Com a possível chegada do dirigente português, que é amigo do técnico Abel Ferreira, pode ser uma parte importante para que o Palmeiras consiga fechar com alguns reforços pontuais no mercado nacional e internacional. No entanto, a ideia de trazer Luís Campos pode ser de extrema importância para que o Verdão consiga fechar com um sonho antigo do clube.
LEIA MAIS:
Palmeiras tem concorrência de peso na contratação de Ricardo Goulart, ex Guanghzou-CHN
Palmeiras está por detalhes de anunciar seu Fan Token e lucrar milhões em bitcoin
Palmeiras toma sua decisão final após Fabrício Bustos ficar livre no Independiente-ARG
Trata-se do meia-atacante James Rodríguez, que estaria no radar do Palmeiras sob o comando da nova diretoria que vai assumir o pleito no mês de dezembro e vai até o final do ano da temporada de 2024. Luís Campos registra passagens por Mônaco, da França, onde se destacou na montagem do elenco e na revelação do meia-atacante Mbappé, quando surgiu no cenário antes de ir para ao PSG.
Além de passagens pelo Real Madrid, da Espanha. No clube espanhol esteve envolvido em duas negociações e uma delas com relação ao James Rodríguez. Além de ter um bom relacionamento com o empresário do colombiano, o que facilitaria para uma possível negociação.
No momento, James tem seus direitos econômicos presos ao Everton, da Inglaterra e está emprestado ao Al Rayyan, do Catar. Com 30 anos, o atleta chegou a ser especulado no Palmeiras em outras situações no mercado da bola e com a promessa de investimentos em grandes contratações com a chegada do dirigente português e o torcedor volta a sonha com o colombiano.
A ideia da Leila Pereira quando assumir o Palmeiras será pelo menos trazer, a contratação de três reforços pontuais em alto nível, a pedido do técnico Abel Ferreira para suprir algumas carências que o plantel apresenta.