Palmeiras

Cazares, Daniel Muñoz e mais: veja as últimas sobre o mercado da bola do Palmeiras

Em entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, o gerente de futebol do Palmeiras, foi questionado sobre os últimos acontecimentos com relação ao mercado da bola do Palmeiras. Entre eles sobre o lateral-direiro, Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia.

“Nosso rastreamento sul-americano nos dá algumas opções de mercado. Realmente, foi cogitado, mas não existe nenhuma operação no momento. Financeiramente, fazer contratações neste período, não é algo inteligente. Não estão em pauta neste momento”, pontou Cícero Souza.

Outro tema sobre a especulação do Palmeiras estar interessado no equatoriano que está de saída do Atlético-MG, Cazares, o dirigente negou a informação e foi direto em sua resposta durante a entrevista:  “Não“, respondeu taxativamente o dirigente.

Palmeiras x Mirassol: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV

Palmeiras não para em Gabriel Pec e pode fechar com +3 reforços

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.