Nesta segunda-feira, o vice-presidente Paulo Buosi, que faz parte da nova diretoria do Palmeiras sob o comando da presidente Leila Pereira, esteve presente no sorteio dos grupos do Paulistão para 2022 e foi questionado sobre a chegada de reforços para o ano que vem. A entrevista ocorreu para o jornalista Rodrigo Fragoso, para os canais da TNT Sports.
Questionado sobre o possível interesse em Cavani e também em Soteldo, o dirigente garantiu qual será o principal foco e desconversou: “O nosso foco é 100% nos campeonatos que estamos disputando. Esse é nosso dia a dia. É disso que tratamos no Palmeiras. O que posso dizer é que o nosso foco é no jogo do dia 27 (final da Libertadores). Esse é o nosso trabalho”, afirmou.
Por fim, o dirigente explicou que com a Leila Pereira, que será a próxima mandatária do Verdão, o clube deverá ter uma postura agressiva no mercado da bola visando a próxima temporada. No entanto, Paulo Buosi fez questão de explicar como será os passos que estão por vir:
“A chegada da Leila traz uma expectativa muito grande. Temos a certeza de que o Palmeiras vai continuar vitorioso. Esse é um dos lemas da nossa campanha. Todo esse trabalho será feito a partir de dezembro, na transição. Por enquanto, tudo o que fazemos, nossa energia, é nos dois campeonatos”, repetiu.
ALVOS COBIÇADOS:
Além de Cavani, que está cotado para reforçar o Verdão de graça, já que está em fim de contrato com o Manchester United, outro nome é o de Soteldo. O atacante pode ser comprado pelo Palmeiras por R$ 11,2 milhões por 50% dos direitos econômicos, junto ao Toronto, do Canadá.