Não é de hoje que o Corinthians deseja fechar com um novo centroavante para suprir uma carência do elenco, a vontade vem desde os tempos do ex-técnico Sylvinho que pedia a chegada de um novo alvo para o seu ataque.
Com a chegada do técnico português, Vitor Pereira, o Corinthians tomou uma decisão importante e começou a dar um passo importante sobre a contratação de um novo centroavante para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
POSIÇÃO DA TAUNSA:
Em uma entrevista recente, o CEO da Taunsa foi questionado sobre ajudar o Corinthians a bancar o salário de um centroavante para disputar posição com o Róger Guedes e também com o Jô. Na análise do investidor, os valores estão dentro dos padrões do clube e já está ciente com relação ao assunto.
“Valores, hoje, são normais e estão dentro dos padrões. O clube já sabe o valor e o tempo de contrato, isso é o mais fácil. O maior problema é convencer ele a morar no Brasil” diz CEO da Taunsa sobre o camisa 9.
VEJA MAIS:
ALVOS NA MIRA:
Com relação aos alvos na mira são três: um deles é o experiente Edinson Cavani, de 34 anos, que está de malas prontas para sair do Manchester United após o mês de julho de 2022. Já o outro nome é o Diego Costa, que está disposto a baixar sua pedida para retomar as negociações com o Corinthians para a temporada de 2022, mas o atleta ex-Atlético-MG, não teria seu salário bancado pela Taunsa.
DESEJO DO VITOR PEREIRA:
Por fim, o outro alvo que está na lista de contratações do Timão e foi o último nome que entrou no radar da diretoria é o uruguaio Diego Rossi, que foi o camisa 9 do Vitor Pereira nos tempos do Fenerbahçe, da Turquia, hoje pertence ao Los Angeles FC. O atleta pode atuar também como ponta esquerda e também está no radar do Flamengo, no mercado da bola.