Corinthians tomou a sua decisão após saber da real situação definida do centroavante de Edinson Cavani, de 34 anos, que está em fim de contrato com o Manchester United, da Inglaterra.
No entanto, o departamento de futebol do Corinthians aguarda o término do contrato do jogador com o Manchester United, da Inglaterra, com o intuito de tentar avançar na negociação e também tomar os próximos passos nas tratativas entre as partes envolvidas.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
SITUAÇÃO DEFINIDA:
De acordo com o jornalista Flávio Ortega, da ESPN, o centroavante Edinson Cavani não deve renovar seu contrato com o Manchester United. No entanto, o estafe do atleta Uruguaio ainda vê o futebol brasileiro e o Corinthians com bons olhos.
CUMPRIR CONTRATO:
Vale ressaltar que o atacante Edinson Cavani vai cumprir o seu contrato com o Manchester United até o final de junho de 2022, quando termina a temporada europeia e depois vai definir o seu futuro. O Timão é um dos interessados em contratar o uruguaio, de 34 anos.
VEJA MAIS:
PEDIDA DO CAVANI:
Vale ressaltar, que o empresário de Edinson Cavani pediu um salário na casa de dois milhões de reais por mês, com um contrato de duas temporadas. No entanto, a situação foi definida pelo Corinthians, com uma proposta e tempo de contrato menor que está na mesa do atleta.
OFERTA DO TIMÃO:
Por fim, a proposta do Timão que está na mesa do empresário para tentar fechar com o Edinson Cavani, de 34 anos, no começo do segundo semestre de 2022 é um tempo de contrato de duas temporadas. Além de um salário que gira em torno de 1,7 milhão de reais por mês. Com ajuda do pagamento do Grupo Taunsa, que é um dos patrocinadores da camisa do Corinthians.