
Cauly chegando no Palmeiras e negociação ganha fim com R$ 40 milhões e mais a ida de um jogador do elenco escolhido por Abel Ferreira. De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já tem uma estratégia praticamente definida, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros.
De olho no mercado, o Verdão já tem conversas diretamente com o empresário do meia-atacante e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Para atender as demandas, a diretoria deverá atender as principais oportunidades no mercado, já que mapeou e traçou reforços importantes em até quatro contratações no meio de campo e também no ataque.
- Claudinho, Cauly e Christian: veja as últimas do mercado do Palmeiras para 2024
- Athletico-PR crava sua única exigência para negociar Christian com o Palmeiras
Cauly tem compromisso com o Tricolor Baiano até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 4 milhões de reais, algo próximo a 22 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o Alviverde já traçou um planejamento com relação ao cenário para reforçar o seu meio de campo.
De acordo com o planejamento alviverde, o nome do meia-atacante foi divulgado na íntegra e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da janela de transferência e fechar com um pacotão de reforços que deverá ser no total de até quatro contratações para esta atual temporada.
Mesmo com o jogo duro feito pelo Grupo City, a diretoria alviverde já tem uma nova estratégia que foi montada pela diretoria palmeirense e novidades deverão acontecer nos próximos dias pelo clube. A ideia é que tenha novidades, já os dirigentes do Verdão tem mantido conversas com extrema frequência com o empresário do atleta para um possível acordo.

Cauly chegando ao Palmeiras? Negociação ganha fim com R$ 40 milhões + ida de jogador
Em uma live realizada no YouTube, o jornalista Felippe Facincani trouxe status atualizado nas conversas do Verdão para fechar com o destaque do time do técnico Rogério Ceni para a próxima temporada. Mesmo com o Grupo City fazendo jogo duro, a diretoria palmeirense já tem um planejamento traçado para encaminhar as negociações entre as partes.
Trata-se do meio-campista Eduard Atuesta, que perdeu espaço no Verdão com a sua lesão muscular e o atleta poderá ser envolvido em uma ida para o Bahia, além de um pagamento de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais na cotação atual. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da janela de transferência na atual temporada.
Além disto, o clube já tem um planejamento traçado e espera acelerar nas conversas nos próximos dias para ter um dos pedidos do técnico Abel Ferreira. Além de Cauly, o outro reforço que também foi pretendido pelo treinador é o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, a ideia é que tenha novidades sobre o atleta nos próximos dias.
Publicamente, as partes não irão confirmar, mas as conversas já estão em andamento e um dos empresários do Cauly, o Lucas Mineiro, garantiu que ainda não há nada fechado, mas que as conversas estão em andamento para um desfecho.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, em 2024
- Palmeiras liga modo on fire com Christian e +4 reforços para 2024
- Palmeiras crava seu desejo após investida para fechar com Cauly, do Bahia