O nome do argentino Gustavo Grossi, ex-River Plate, que está na diretoria do Internacional, vem ganhando força para ser o Diretor Executivo do Palmeiras com a Leila Pereira, em 2022, caso ela seja eleita.
Segundo o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o nome do dirigente argentino Gustavo Grossi tem seu nome defendido para ser o diretor do Palmeiras em 2022. Segundo ele, Grossi tem ganhado muita força com os aliados de Leila.
Internamente, nos bastidores do Palmeiras, o nome de Thiago Scuro, CEO do Bragantino, tem sido bastante repercutido. Ele seria uma das vontades de Leila Pereira. Permanência de Anderson Barros é incerta. A informação foi divulgado pelo setorista do Red Bull Bragantino, Diego Perez, da Rádio 102 FM de Bragança Paulista.
Mesmo com o desejo também no dirigente do Bragantino, a chance do dirigente Thiago Scuro sair do Red Bull Bragantino após o término desta atual temporada é muito pequena. A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.
Por outro lado, o futuro de Anderson Barros no Palmeiras para a próxima temporada, ainda é uma incognita, mas nos bastidores não tem muita chance do dirigente seguir no clube paulista após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.