Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Caso seja eleita, Leila Pereira trabalha com dois nomes para assumir a diretoria do Palmeiras




O nome do argentino Gustavo Grossi, ex-River Plate, que está na diretoria do Internacional, vem ganhando força para ser o Diretor Executivo do Palmeiras com a Leila Pereira, em 2022, caso ela seja eleita.

Segundo o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o nome do dirigente argentino Gustavo Grossi tem seu nome defendido para ser o diretor do Palmeiras em 2022. Segundo ele, Grossi tem ganhado muita força com os aliados de Leila.

Veja também:
1 De 930

Internamente, nos bastidores do Palmeiras, o nome de Thiago Scuro, CEO do Bragantino, tem sido bastante repercutido. Ele seria uma das vontades de Leila Pereira. Permanência de Anderson Barros é incerta. A informação foi divulgado pelo setorista do Red Bull Bragantino, Diego Perez, da Rádio 102 FM de Bragança Paulista. 

Mesmo com o desejo também no dirigente do Bragantino, a chance do dirigente Thiago Scuro sair do Red Bull Bragantino após o término desta atual temporada é muito pequena. A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Por outro lado, o futuro de Anderson Barros no Palmeiras para a próxima temporada, ainda é uma incognita, mas nos bastidores não tem muita chance do dirigente seguir no clube paulista após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.