Negociação entre Palmeiras e o grupo City pelo atacante Taty Castellanos segue muito complexa, o jogador faz pressão para sair do New York City e se transferir para a equipe paulista. No entanto, o time americano tenta de todas as formas segurar o argentino.
Caso a negociação não dê certo, o Palmeiras está disposto a buscar outras alternativas no mercado da bola e já tem dois alvos que estão sendo monitorados. Porém, ainda não houve nenhuma proposta oficial por parte do Verdão.
Trata-se do atacante Enzo Copetti, de 25 anos, que está no Racing, também está na lista de reforços do Palmeiras. Outro nome é o Diego Costa, de 32 anos, que segue sem clube desde quando saiu do Atlético de Madrid e não acertou com nenhum clube.
Vale ressaltar, que o departamento de futebol do Palmeiras chegou a acertar com o grupo City o pagamento e os valores pela proposta para ter Taty Castellanos. No acordo seria de cinco temporadas, com um valor de R$ 22,4 milhões e de forma parcelada.
No entanto, o time americano não tinha reposição no ataque e segura a liberação do atleta para se transferir para o Palmeiras. Nas redes sociais do argentino, muitos torcedores palmeirenses invadiram os comentários pedindo para que se transfira logo ao Verdão.