Corinthians

Carlos Vinícius bate o martelo após oferta para fechar com Corinthians

Atacante já tem a decisão tomada sobre o seu futuro após investida do Timão

Carlos Vinícius bate o martelo após oferta para fechar com Corinthians, a pedido do técnico Dorival Júnior. O cenário está nas mãos do departamento de futebol alvinegro e pode ter novidades em breve.

De acordo com a programação do Sport Club Corinthians Paulista, o cenário pode ter novidades nos próximos dias. Ainda mais que a decisão do clube já está tomada e foi colocada em público.

Carlos Vinícius bate o martelo após oferta para fechar com Corinthians
Carlos Vinícius em ação pelo Fulham. Foto: Divulgação

Carlos Vinícius bate o martelo após oferta para fechar com Corinthians

O atacante Carlos Vinícius está prestes a retornar ao Brasil com destino certo: o Parque São Jorge. Em meio a negociações com o Corinthians, o jogador, que atuou pelo Fulham na última temporada europeia, tem viagem marcada para os próximos dias com o objetivo de acelerar as tratativas com o Timão.

Segundo apuração de André Hernan, Felipe Silva e Bruno Andrade, o centroavante deseja fechar logo com o clube alvinegro. Mesmo assim, antes de definir os últimos detalhes do acordo, o jogador passará por um curto período de férias no país. Com sua última partida oficial datada de 26 de abril, contra o Southampton, o atacante aguarda apenas as reuniões presenciais para selar seu novo destino.

Carlos Vinícius, de 31 anos e 1,90m de altura, ganhou destaque por passagens em clubes como Napoli, Benfica, Tottenham e Fulham. Além da experiência internacional, o atacante chama atenção da diretoria corintiana por abrir mão de ofertas financeiramente superiores de clubes da Arábia Saudita, Dubai e Grécia, tudo para priorizar seu desejo de jogar no Corinthians.

O staff do jogador já reduziu exigências financeiras para facilitar o acordo. O atleta teria dispensado o pedido de luvas e sinalizou que deseja apenas um salário fixo para viabilizar a negociação. Apesar de o valor ainda ser elevado para os padrões brasileiros, está bem abaixo do que Carlos Vinícius recebia na Inglaterra.

A diretoria corintiana vê na contratação uma oportunidade de reforçar o setor ofensivo com um nome de peso e perfil físico desejado. Com a chegada ao Brasil e o otimismo das partes envolvidas, o desfecho positivo parece cada vez mais próximo.

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br