
Carlos Vinícius viaja ao Brasil e tenta acelerar acerto com o Corinthians, o jogador foi um pedido do técnico Dorival Júnior. No entanto, o atleta já sabe quais são os próximos passos para o negócio ser sacramentado.
No entanto, o atleta foi um pedido do técnico Dorival Junior, que deixou o assunto nas mãos do departamento de futebol de Fabinho Soldado acelerar na negociação entre as partes.

Carlos Vinícius decide após oferta para fechar com Corinthians
Carlos Vinícius quer o Corinthians — e fará isso pessoalmente. O atacante ex-Fulham desembarcará no Brasil na próxima semana, onde aproveitará para descansar e, ao mesmo tempo, se reunir com a diretoria do Timão para alinhar os detalhes finais do seu possível vínculo com o clube paulista.
A informação foi divulgada pelos jornalistas André Hernan, Felipe Silva e Bruno Andrade. O jogador, que não atua desde abril, já havia demonstrado forte desejo de vestir a camisa alvinegra e chegou a recusar propostas milionárias de clubes do Oriente Médio e da Europa. Al-Najma, Al-Nasser e PAOK tentaram sua contratação, mas ouviram um sonoro “não” — tudo em nome do sonho corintiano.
Carlos Vinícius sinalizou ao clube que está disposto a abrir mão de luvas e bônus para facilitar o acerto. A única exigência é um salário compatível com seu status — ainda alto, mas consideravelmente inferior ao que recebia na Premier League.
Com perfil físico imponente e passagem por ligas competitivas, o atacante é visto como reforço estratégico para dar força ao ataque corintiano. A negociação está em andamento e deve ganhar ritmo nos próximos dias com a presença do jogador no país.