Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Campello vem a público para esclarecer o desejo Vasco em lateral-esquerdo; veja negociação




De saída do Sport, o lateral-esquerdo Sander está no mercado atrás de um novo clube para jogar a sequência da Série A do Brasileirão. No entanto, já há um clube que está de olho na situação, que é o Vasco da Gama.

Tempos atrás, o Vasco chegou a demonstrar interesse no lateral-esquerdo, mas na época as negociações não avançaram. Diante disto, o jornalista Ramon Reversa falou com  o presidente Alexandre Campello sobre o possível desejo no atleta que está de saída do Sport.

Veja também:
1 De 97

Para o mandatário vascaíno, que negou de forma enfática a notícia de que o lateral está a caminho de São Januário. Publicamente, Alexandre negou o desejo e nos bastidores pessoas ligadas ao empresário e também ao jogador admitem que o Gigante da Colina é um dos clubes interessados.

Além do Vasco, o Botafogo pode ser outro clube que está no páreo pelo lateral-esquerdo. Visto, que o time de Niterói-RJ perdeu Danilo Barcelos que trocou a equipe de General Severiano pelo Fluminense com um contrato de dois anos.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.