Nos últimos dias, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, viu o zagueiro Anderson Martins, de 33 anos, cavar um possível retorno à São Januário e a situação está sendo analisada pela diretoria. A informação foi divulgado pelo “Papo na Colina”, com o Repórter Pifador”.
Com passagens pelo clube vascaíno entre os anos de 2011 e 2017, o zagueiro vê com bons olhos uma volta ao Vasco. No entanto, a situação está nas mãos de seu empresário que tem cuidado do assunto.
Caso, o Gigante da Colina demonstre vontade em sua volta, o zagueiro vai priorizar um retorno ao Vasco principalmente pela história que tem no clube pelas duas passagens que teve em São Januário. Nos bastidores, o clube se manifestou e gosta do nome, que é identificado com a torcida e pelo time.
Por fim, o principal fator que preocupa a direção é a questão financeira, o zagueiro recebe 400 mil reais mensais. Para acertar uma volta ao Vasco, o zagueiro não descartaria a possibilidade de baixar sua pedida para jogar em São Januário.