Vasco

Campello vai na contramão de candidato a presidência e toma decisão importante no Vasco

Em entrevista para o site UOL Esporte, o presidente Alexandre Campello tomou uma de decisão importante ao ser questionado sobre os próximo reforços no Vasco.  O atual mandatário foi na contramão do candidato à presidência que tem falado sobre contratações em suas redes sociais.

“Temos muita coisa para pensar antes de pensar em reforços. Não sabemos quando o futebol vai voltar, se vai voltar, quando o campeonato retorna. Não é momento de se pensar nisso. É de se pensar no que a gente tem, sanar as dificuldades”, destacou o presidente, conforme relatou o site UOL Esporte.

Para ajudar o Vasco, os principais líderes do elenco cruz-maltino como: o goleiro Fernando Miguel, os zagueiros Leandro Castán e Breno, e Fellipe Bastos tomaram a iniciativa de abrir mão do salários referente ao mês de janeiro.

Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Biel, do Sporting

Nos bastidores, a atitude dos atletas vascaínos visa ajudar no pagamento a funcionários de São Januário e atletas mais jovens do atual plantel do Vasco, que necessitam mais dos valores do que os atletas mais experientes do Gigante da Colina.

https://twitter.com/AlexDamaceno6/status/1259224779783122949