
Caio Alexandre, Caio Paulista e mais sobre o que falta para o Palmeiras anunciar a chegada de seus próximos reforços para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já tem status atualizado com relação aos próximos nomes que poderão pintar no clube na próxima janela de transferência.
De olho na abertura da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem, a diretoria palmeirense corre contra o tempo para fechar com os próximos nomes, que poderão chegar na Academia de Futebol. A ideia da diretoria será atender o técnico Abel Ferreira e deixar o elenco 100% à disposição da comissão técnica visando as competições que estão por vir.
- Grêmio comunica seu desejo após investida para fechar com Lucas Freitas, do Palmeiras
- Estevão é disputado por 6 gigantes da Europa e pode rende milhões ao Palmeiras
Até o momento, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou duas contratações e deverá contratar mais nomes para a próxima temporada: o primeiro deles é o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing e foi comprado junto ao Racing, da Argentina. Já o segundo nome que também foi contratado é o atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e também foi comprado pelo Verdão.
De acordo com a programação, a diretoria ainda quer anunciar a chegada de um meia-atacante que tenha a facilidade de atuar nas pontas de campo e seja versátil dentro de campo. Além de um centroavante para assumir a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho assim que fizer os seus 18 anos de idade.
Mesmo assim, o Verdão já tem status atualizado com relação aos próximos nomes que poderão pintar no Verdão na próxima temporada. Por outro lado, o clube ainda espera por novidades para acelerar nas negociações na próxima janela de transferência.

Caio Paulista, Caio Alexandre e mais: veja o que falta para o Palmeiras anunciar a chegada de mais 2 reforços para 2024
Com relação ao Caio Paulista, a diretoria palmeirense já tem tudo acertado com o empresário Eduardo Uram com relação a salário, tempo de contrato e luvas que o atleta deverá receber em sua chegada ao Verdão e contou com o aval do técnico Abel Ferreira. Agora, as negociações estão em troca de documentos e só falta o Verdão devolver as documentações assinada para oficializar as conversas.
Por outro lado, o Caio Alexandre, que já tem tudo acertado também com o staff com relação a salário, tempo de contrato e luvas entre as partes envolvidas. Mesmo assim, a diretoria palmeirense já teria dado uma pausa nas conversas para resolver outras negociações e depois deverá procurar o Fortaleza para iniciar as negociações no começo do mês de janeiro.
Por fim, as conversas com o Maurício ainda está em estágio inicial e o Verdão deverá procurar o empresário, André Cury, além da diretoria do Inter para começar as conversas entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades tenha um desfecho positivo nos próximos dias, já que a concorrência com relação ao Bahia e também o Corinthians estão no páreo também.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após investida para fechar com Maurício, do Inter, em 2024
- Caio Paulista não é o único e Palmeiras acelera para fechar com +3 reforços
- Palmeiras decide após oferta milionária do Zenit para vender Artur: “€15 milhões”