
Palmeiras vai vencendo o Juventude por 2 a 0 no intervalo do jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão, neste sábado (11), no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Bruno Rodrigues, que viveu um momento especial ao balançar as redes pela primeira vez com a camisa alviverde.
Após o gol, Bruno não conteve a emoção e fez questão de agradecer à esposa, que esteve ao seu lado durante o período de recuperação de lesões graves.
+ Bruno Rodrigues é uma das novidades na escalação do Palmeiras contra o Juventude; veja o time

Bruno Rodrigues se emociona ao marcar pela primeira vez após lesões: “Dois anos muito difíceis pra mim”
Após o jogo, o atacante Bruno Rodrigues abriu o jogo pela primeira vez e falou sobre o apoio que recebeu do elenco alviverde após, ter marcado o gol no primeiro tempo pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
“Agradecer principalmente à minha esposa, que esteve comigo nesses dois anos muito difíceis pra mim”, disse o atacante, visivelmente emocionado, na saída para o intervalo.
Bruno Rodrigues sofreu com duas cirurgias no joelho e ficou mais de 14 meses sem atuar. Recuperado, ele ganhou chance como titular diante dos desfalques e aproveitou a oportunidade com um gol e boa atuação.
+ Empresário de Gerson quebra o silêncio sobre o contato com o Palmeiras para 2026
Subtítulo: Palmeiras domina o primeiro tempo e encaminha vitória com time alternativo
Com sete desfalques por convocações e suspensão, Abel Ferreira apostou em um time alternativo e viu o elenco responder bem. Raphael Veiga marcou o segundo gol em cobrança de pênalti, e o Verdão controlou as ações com posse de bola e intensidade.
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











