Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Bruno Méndez tem seu futuro encaminhado e Corinthians é avisado: “R$800 mil por mês”

Bruno Méndez tem seu futuro encaminhado e Corinthians é avisado da decisão final e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2023.

Bruno Méndez tem seu futuro encaminhado e Corinthians é avisado da decisão final e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2023. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra deixou claro quais serão os próximos passos do jogador neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o presidente Duílio Monteiro Alves está cuidando do assunto em conjunto com os demais membros do empresário do zagueiro. Mesmo assim, o SCCP deixou claro, o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco neste segundo semestre e também com a definição do uruguaio praticamente definida.

Veja também:
1 De 822

Bruno Méndez tem um contrato com o Timão até o final deste ano, mas em julho deste ano ficou apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. Mesmo com o risco de sair de graça em 2024, o zagueiro é alvo de 4 clubes que estão na elite do futebol brasileiro e os primeiros passos foram dados na íntegra.

Até o momento, os empresários do jogador foram procurados pelo Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e também pelo Internacional, que estariam dispostos a investirem pesado para contratar o zagueiro em seu plantel em 2023. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Não é de hoje que o jogador está nesse imbróglio para renovar com o time do Parque São Jorge: Nas primeiras conversas, o agente pediu um salário de 800 mil por mês, além de um contrato de três temporadas e luvas de R$ 10 milhões para seguir no clube por mais tempo. Mesmo assim, a diretoria recusou e fez uma contraproposta aos empresários, que não responderam e ficou estagnado.

Bruno Méndez
Bruno Méndez tem seu futuro encaminhado e Corinthians é avisado da decisão final e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2023. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Bruno Méndez tem seu futuro encaminhado e Corinthians é avisado

Nos bastidores, o empresário do uruguaio já admite conversar com outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão interessados na contratação do jogador visando o começo da próxima temporada. Mesmo que as partes não confirmam, a ideia do agente é tentar um pré-contrato para que o atleta deixe o Timão de graça no final desta atual temporada.

Por outro lado, o zagueiro ainda prioriza o Timão em uma possível renovação, mas não quer esperar muito tempo para resolver o seu futuro no final deste ano. A ideia do jogador e de seus empresários é que tenham a situação praticamente resolvida, já que a diretoria alvinegra ainda não procurou mais os agentes de Bruno Méndez para tratar de uma prorrogação de contrato.

Por fim, o jogador é disputado por mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro: o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Inter. Com relação a estes clubes, por exemplo, apenas o Gigante da Beira-Rio admitiu internamente a possibilidade de formalizar uma proposta diretamente para o empresário do defensor e tentar firmar um pré-contrato entre as partes envolvidas e novidades deverão ocorrer até o final desta atual temporada.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.