
Bruno Henrique está de malas prontas no Flamengo e novo destino surpreendeu o Corinthians e todos os bastidores foram expostos para 2023. A situação chegou no departamento de futebol alvinegro sob o comando do presidente Duílio Monteiro Alves, que cuida do assunto nesta reta final de mandato.
Diante deste cenário, o SCCP está de olho no mercado e também nas oportunidades de mercado com relação aos jogadores que estão no final do contrato. Ainda mais com relação, as eleições que ocorrerão no mês de novembro, a ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve e tudo vai depender do próximo presidente que irá comandar o futebol.
- Everton Cebolinha não é o único e Corinthians define lista de reforços com +3 nomes
- Corinthians pode envolver Fausto Vera em negociação para fechar com novo camisa 11 em 2024
Bruno Henrique está em final de contrato e desde o começo de julho estava liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo Flamengo, o jogador tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Neste cenário, o Timão foi uma das equipes que procurou o empresário do atacante para entender a situação e também a pedida do atleta para buscar negociação. Na análise alvinegra, o Duílio tinha planos de passar o nome de Bruno Henrique e também de Éverton Ribeiro, que estão em final de contrato com o Flamengo para a próxima diretoria decidir fazer uma proposta ou não.
No entanto, a diretoria já sabe qual será o destino do atacante, que está em final de contrato e poderá sair de graça do Flamengo no final deste ano, já que o clube carioca ainda não entrou em acordo entre as partes para ficar com o atleta. Com isso, o cenário chamou atenção o clube alvinegro, que tem acompanhado de perto toda a situação e os bastidores sobre o futuro do atacante Bruno Henrique.

Bruno Henrique está de malas prontas e destino surpreende no Corinthians
De acordo com a programação, a diretoria alvinegra soube nos bastidores que o empresário Denis Ricardo optou por fechar e alinhar alguns detalhes da negociação com o arquirrival, Palmeiras, que deverá fechar um pré-contrato para que o Bruno Henrique feche com o clube paulista em 2024.
A informação foi divulgado pelo jornalista Benjamin Back em seu programa no canal da CNN que ocorreu antes da transmissão da finalíssima entre São Paulo x Flamengo neste domingo pela Copa do Brasil e explicou todos os detalhes sobre o provável destino do atacante para o começo do ano que vem. No entanto, o time do Rio de Janeiro chegou a travar as negociações entre as partes envolvidas.
Por fim, antes do Bruno Henrique alinhar sua ida com o Palmeiras, o atacante era disputado pelo Corinthians, São Paulo, Inter e também pelo Grêmio, que procuraram o agente do atleta que está de saída do CRF. No entanto, o cenário foi exposto e publicamente, as partes irão negar e desmentir para não atrapalhar o foco entre as partes envolvidas do negócio.
Confira mais notícias do Corinthians
- Yuri Alberto já tem investida para ser vendido pelo Corinthians em 2024
- Vanderlei Luxemburgo pode deixar o Corinthians e fechar com outro clube da Série A
- R$1,1 milhão: Situação de Fábio Santos é exposta e cai como uma bomba no Corinthians
https://www.youtube.com/watch?v=tDA0U2b5zvc&pp=ygUcYnJ1bm8gaGVucmlxdWUgZmxhbWVuZ28gZ29scw%3D%3D