
O atacante Bruno Henrique não pensa em aposentadoria no curto prazo e mantém o desejo de seguir no Flamengo por mais tempo. A informação foi apurada pela equipe do Paparazzo Rubro-Negro junto a uma fonte ligada ao jogador, que garante que o camisa 27 se sente em plenas condições físicas para continuar competindo em alto nível.
Segundo a apuração, Bruno Henrique acredita que ainda tem entre três e quatro anos de alto rendimento no futebol profissional. Diante desse cenário, o plano do atacante é renovar seu contrato com o Flamengo por pelo menos mais dois anos, com o objetivo de encerrar sua trajetória no clube em 2027.
+ Cruzeiro supera concorrência e fecha com Michael, do Flamengo

Bruno Henrique descarta aposentadoria e quer renovar com o Flamengo até 2027
escolha do ano não é aleatória. A data tem um forte valor simbólico para o jogador, que veste a camisa 27 em referência ao dia de seu casamento, celebrado em 27 de março de 2015. O número se transformou em uma marca registrada de Bruno Henrique no Flamengo e ganhou significado especial ao longo de sua passagem pelo clube.
Ídolo e maior campeão da história rubro-negra, Bruno Henrique segue motivado e confiante em sua capacidade física, contrariando especulações recentes sobre uma possível aposentadoria ao fim do vínculo atual. Internamente, o discurso do atacante é de continuidade, identificação com o clube e desejo de permanecer competitivo.
+ Flamengo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre De La Cruz para 2026
A definição sobre uma eventual renovação deve passar pelo planejamento do Flamengo para a próxima temporada, que também envolve outras decisões importantes no departamento de futebol. Ainda assim, o posicionamento do jogador é claro: Bruno Henrique quer seguir no Flamengo e encerrar sua carreira vestindo o manto rubro-negro.
+ Olympique de Marseille mira Carrascal e pode pagar € 20 milhões ao Flamengo em 2026
Siga o Flamengo no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











