Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Bolzan toma atitude importante sobre promessa do Grêmio cobiçada por clubes da Europa

Enquanto a diretoria do Grêmio trabalha para prorrogar o vínculo de jogadores da base, alguns atletas estão sendo assediados por clubes da Europa. Como é o caso de Victor Bobsin, de 20 anos, que está no radar de times da Suiça e de Portugal.

Publicamente, a direção não confirma as ofertas, mas as sondagens ocorreram para a direção do Grêmio. Os times europeus queriam por empréstimo, mas a diretoria não está disposto a fazer negócio.

No Grêmio, o jogador tem uma multa avaliado em €60 milhões, algo em torno de R$ 358 milhões. Sem contar, o vínculo que é até o final de 2021.

Veja também:
1 De 206

Na base, o jovem gremista chamou atenção até do Barcelona. A informação foi divulgado pelo site “Gremista.net”