Corinthians

Bernard vem a público pela 1ª vez e crava o que há de verdade na negociação com Corinthians

Bernard vem a público pela 1ª vez e crava o que há de verdade na negociação com Corinthians. O jogador deixou claro e explanou se há veracidade uma possibilidade de deixar o Emirados Árabes Unidos e voltar ao Brasil. 

Vale ressaltar que o Corinthians almeja a chegada de um novo atacante para atuar na ponta esquerda, já que o Willian optou por deixar o clube e a camisa 7 está livre no plantel e já há três nomes em pauta.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

Bernard pode voltar ao Brasil e pode fechar com o Timão. Foto: Divulgação/ Al Sharjah

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

SALÁRIO NO AL SHARJAH:

Chegou a ser divulgado pelo site do Goal, que o atacante Bernard tem um salário que está na casa de R$ 2 milhões por mês, mas caso queira volta ao Brasil não abriria mão de receber os mesmos vencimentos que recebe no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

MANIFESTO DO BERNARD:

Em seu Instagram, o atacante Bernard se manifestou pela primeira vez e cravou o que há de verdade na negociação para deixar o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e voltar ao Brasil para jogar no Corinthians em 2022.

“Em respeito aos torcedores corintianos que é um dos maiores clubes do Brasil. Isso é completamente uma fakenews, não teve e não tívemos nenhum contato para uma eventual transferência para o clube” escreveu o atacante Bernard em sua rede social.