Ainda em busca de um novo centrovante, o Corinthians chegou a consultar vários nomes no mercado e um deles foi o centroavante Diego Costa, de 33 anos, que está livre no mercado da bola após ter rescindido o seu compromisso com o Atlético-MG no começo do mês de janeiro de 2022.
Diante deste cenário, o jogador teve dedurada os bastidores da negociação entre Corinthians com o centroavante Diego Costa. Além de explicar, o que faltou para que o experiente atleta teria fechado com o Timão.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
BASTIDORES DO NEGÓCIO:
Em uma live no YouTube pelo UOL, o jornalista Vitor Guedes veio a público e dedurou os bastidores da negociação do Corinthians com o centroavante Diego Costa, de 33 anos, que está livre no mercado desde quando saiu do Atlético-MG e encontra dificuldades para fechar com uma nova equipe em 2022.
“A informação que eu tenho é que a chance de Diego Costa, cujo nome voltou à baila, vir para o Corinthians são quase nenhuma. A diretoria não se anima mais com esse nome depois que ele não quis negociar”, comentou o jornalista.
SEM ENCHER OS OLHOS:
Logo depois, o jornalista Vitor Guedes completou a sua resposta e explicou, que o nome do Diego Costa não agrada muita parte da torcida e também do departamento de futebol do Corinthians: “Também não é um nome que mexe com as grandes multidões”, informou o jornalista
VEJA MAIS:
CONSELHO DA TAUNSA:
Vale ressaltar que um dos conselhos do Grupo Taunsa, que está disposta a bancar parte do salário de um novo centroavante, deixou claro ao Corinthians para não investir no Diego Costa e buscar um novo alvo para reforçar o ataque. No entanto, o presidente Duilio Monteiro acatou o pedido de um dos patrocinadores do Timão.