Anderson Barros e Leila Pereira fazem mudança no planejamento pra 2023 e Palmeiras tem clube da Inglaterra como exemplo para se espelhar na busca por novas contratações na temporada do ano que vem.
Mesmo antecipando o planejamento, o Palmeiras tem definido como será o perfil na busca por novos reforços, ainda mais com o técnico Abel Ferreira indicando os seus nomes para reforçar o clube em 2023.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Anderson Barros comanda a diretoria do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
VERSÃO DO ABEL FERREIRA:
Em coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira foi questionado após a vitória sobre o Santos como será o planejamento do Palmeiras na busca por reforços em 2023 e citou um gigante da Inglaterra como exemplo para a próxima temporada.
“Não sei a média de idade que vamos ter, não vamos fazer muitos retoques, dois ou três, e vamos manter nossa estrutura. O Arsenal é um bom clube a se seguir. São três anos e meio para chegar neste nível. Quando quem manda sabe que o processo tem altos e baixos, e no Palmeiras temos isso. O Palmeiras precisa de bons jogadores, que ajudem os outros a serem melhores. Não adianta ter bons jogadores se ele for egoísta. Melhor elenco não significa melhor time. Isto é um jogo de equipe, individual”, acrescentou
PERFIL DO PLANEJAMENTO:
Em 2023, o gestor executivo, Anderson Barros e também a presidente Leila Pereira trabalharão em conjunto com o Abel Ferreira no começo da próxima janela de transferência em 2023 na busca por novos reforços. A ideia não será buscarem jogadores novos e, sim, jogadores mais experientes. Como jogadores novos querem usar, a categoria de base, que deverá ser mais usado para o próximo ano. A informação é do Diego Firmino em seu perfil no Twitter.