
Anderson Barros e Leila Pereira anteciparam o planejamento e definiram três nomes que estão na mira do Palmeiras para a temporada de 2023. Nos bastidores, o assunto está sendo analisado e no momento certo, o clube deverá tentar buscar um novo contato com os agentes.
Mesmo com a janela de transferência fechada, o Palmeiras já está de olho no planejamento para a próxima temporada e definiu alguns nomes que estão no radar e deverão ser procurados, após o término das competições.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POLÍTICA DO PALMEIRAS:
Publicamente, o Palmeiras tem adotado uma política de não falar sobre o andamento de reforços, negociações e jogadores que estão no radar do clube. Por outro lado, a diretoria tem deixado o assunto nos bastidores para não atrapalhar o andamento das tratativas.
NOMES NA MIRA:
Um dos jogadores que está na mira do Palmeiras, por exemplo, visando uma possível saída de Marcelo Lomba, que segue na mira do futebol árabe é o Gatito Fernández, de 34 anos, que está em fim de contrato com o Botafogo. Com isso, o experiente goleiro já estaria apto para assinar um pré-contrato.
SEGUE NO RADAR:
Outro jogador que também está no radar do Palmeiras e também apto para assinar um pré-contrato com outro clube é o meia-atacante Nicolas De La Cruz, do River Plate, mas o uruguaio também está na mira do Corinthians, Atlético-MG e um time da Europa. Por fim, o nome do atacante Paulinho, que a partir de janeiro de 2023 estará apto também para assinar um pré-contrato já que seu vínculo com o Leverkusen acaba em junho de 2023.