Fluminense

Barca para 2020! 5 jogadores que podem deixar o Fluminense após o Brasileirão

Com o final de ano se expirando, a diretoria do Fluminense pode liberar alguns jogadores do seu elenco para buscarem outros clubes já que não deverão prorrogarem os contratos de seus atletas. De acordo com o levantamento feito pelo site “UOL Esporte”.

Evanilson: O jogador tem vínculo se expirando, mesmo apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube, o Fluminense tenta a prorrogação de contrato do jovem destaque pelo sub-20.

Gilberto: Com o São Paulo e Grêmio de olho, o lateral pode ser liberado pelo Fluminense para voltar à Fiorentina e buscar uma nova equipe no ano que vem. No Tricolor das Laranjeiras, o clube carioca tenta a prorrogação do jogador e os valores altos ainda são empecilhos para a permanência.

Copa do Brasil 2025: veja os confrontos definidos das oitavas de final

Yony González: Outro jogador que está com a renovação emperrada, mas por falta de acordo financeiro entre as partes e o Fluminense esgotou todas suas chances de prorrogações de contrato. Por outro lado, o colombiano chamou atenção do Grêmio, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e até mesmo do Benfica.

Daniel: Desde abril, o Fluminense e o empresário tentam as renovações de contrato do meia e, por enquanto, não entraram em acordo para que fique por mais tempo nas Laranjeiras. Mesmo assim, o assunto está em stand-by e chamou atenção do Grêmio e do São Paulo.

Nino: Com os direitos econômicos presos ao Criciúma, os valores para a compra são de R$ 5 milhões por 100% e R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. O Tricolor das Laranjeiras tem o desejo de compra, mas ainda não há acordo entre as partes.

Brasileirão 2025: veja a classificação final após jogos da 11ª rodada