BahiaPalmeiras

Bahia bate o martelo após proposta do Palmeiras por Gregore; veja decisão final

Segundo informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC,  do site Globo Esporte.com, informou sobre a decisão do Bahia com relação a proposta do Palmeiras pelo volante Gregore, que foi alvo do clube paulista.

No primeiro momento, o Palmeiras fez uma oferta por U$ 2,5 milhões, algo próximo a 12 milhões de reais. A ideia do clube paulista era adquirir 50% dos direitos econômicos, junto ao Bahia que ficaria com a outra metade.

Mesmo assim, o PVC informou que o Bahia bateu o martelo e rechaçou a proposta do Palmeiras. O presidente Guilherme Bellintani achou a oferta muito baixo e não houve negócio.

Copa do Brasil 2025: veja os confrontos definidos das oitavas de final

Por enquanto, o clube paulista não sinalizou ao empresário do volante ou ao Bahia pelo volante Gregore. Mesmo assim, o Palmeiras tem monitorado a situação.

Confira, a repercussão no Twitter:

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.