Botafogo

Autuori autoriza e Botafogo libera medalhão para buscar novo clube em 2020

Enquanto a bola não volta a rolar no Botafogo, a diretoria alvinegra em conjunto com o técnico Paulo Autuori buscam limpar o elenco de atletas que estão com salários altos para serem dispensados pelo clube.

Depois de Joel Carli, o próximo será o volante Cícero que será comunicado que deverá sair do Fogão. A informação foi explicada pelo dirigente Montenegro em entrevista ao “Canal do TF”,

“Cícero é um bom jogador, foi muito útil, é vitorioso. O problema foi fazer contrato longo demais e ser caríssimo. Se não tivesse esse salário dele de Grêmio campeão da Libertadores, de São Paulo… É um salário que o Botafogo não pode pagar”, declarou.

Jogo do Palmeiras: veja a provável escalação e como chega o time contra o Botafogo

Para Montenegro, o problema é justamente o salário do atleta: “O problema dele é puramente de salário. Senão estaria incorporado até o fim do ano”, completou Montenegro.

https://twitter.com/LucasBrahim6/status/1272688986818064384