Corinthians

Após Atlético-MG desistir de Thiago Neves, Sampaoli faz exigência para a diretoria

De acordo com Rádio 98 FM, o jornalista Héverton Guimarães relatou que o técnico Jorge Sampaoli procurou a diretoria do Atlético-MG, após o clube mineiro desistir do meia Thiago Neves, que sofreu críticas da torcida atleticana.

Segundo o apresentador, o Sampaoli pediu que as pendências com os jogadores do grupo sejam acertados: salários e direitos de imagens que estão atrasados. Os atletas estão sem receber há dois meses, fato que incomoda o técnico do Galo.

Caso a situação não seja resolvida, o técnico Jorge Sampaoli ameaçou deixar o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista da Band Minas, que trouxe maiores detalhes.

Dorival valoriza vitória suada do Corinthians sobre o Ceará e mira retomada com consistência

Sampaoli contava com a chegada do Thiago Neves, que inclusive havia pedido para a diretoria. No entanto, entendeu as críticas da torcida e aceitou a desistência pelo atleta.

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.