Enquanto, o Atlético-MG segue no mercado em busca de mais contratações pontuais, a diretoria terá mais uma situação resolver nos próximos dias. Trata-se do lateral-direito Guga, que está na mira do Spartak Moscow.
No entanto, o Galo definiu quais são suas exigências para resolver negociar o seu jogador nesta janela de transferência do meio do ano e já foi repassado para os russos. No entanto, a situação está nas mãos da diretoria mineira, junto com os empresários.
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do site UOL Esporte, que revelou que há uma disputa entre o empresário de Guga e intermediários do negócio estão tratavando o negócio. No entanto, o Atlético-MG já se posicionou.
A ideia do Galo será de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 28,79 milhões de reais na conversação atual. Entre as exigências, o agente pediu uma melhora no salário financeiro e também no auxílio moradia. As tratativas estavam caminhando bem nos bastidores, mas exigênicas do estafe do lateral travaram as conversas, mas não está descartado a possibilidade do atleta seguir no clube mineiro.