Atlético-MG

Atlético-MG conta com trunfo para fechar a negociação do atacante Vargas, do Tigres-MEX

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o departamento de futebol do Atlético-MG segue ativo no mercado e buscará um reforço experiente para o seu ataque e também conhecido no Brasil por ter atuado no Grêmio. Trata-se do atacante Eduardo Vargas, que está no Tigres-MEX.

De acordo com o portal UOL Esporte, o principal empecilho é a pandemia por conta da Covid-19. Mesmo querendo vender o atleta, o Tigres ainda não respondeu sobre o desejo do Galo em ter o chileno em 2020. Por outro lado, o Atlético tem uma ajuda de um agente que está conduzindo o negócio. 

Trata-se do intermediário FIFA, André Cury, que está negociando com os mexicanos e o empresário do atacante para que o negócio seja finalizado da melhor maneira possível. No entanto, Vargas já está ciente do desejo do Galo em ter sua contratação, a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O clube não desistiu do chileno, mas a tendência que no mês de julho as tratativas tenham novidades com relação ao assunto. Principalmente, que a negociação fique totalmente avançada e encaminhada quando a janela de transferência estrangeira for aberta no mês de julho.