
Palmeiras bateu o martelo após investida para fechar com o Khellven, do Athletico-PR, os detalhes e bastidores foram expostos para o ano de 2023. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense quer reforçar o seu elenco e deixou claro como será, a postura do clube para qualificar o seu elenco para este ano.
De olho na reabertura da janela de transferência, a Sociedade Esportiva Palmeiras trabalha com uma estratégia não só para qualificar seus elenco, mas também para a saída de jogadores e todo o planejamento foi exposto na íntegra. No momento, a situação está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto.
- Rodrigo Zalazar, Lanzini, Vini Souza e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Kevin tem seu destino traçado no Palmeiras após ser alvo de 3 gigantes da Europa
Mesmo não sendo uma das prioridades para qualificar a sua lateral direita, o departamento de futebol e de análise e scout do clube começou a mapear alguns nomes que estão em sua lista de reforços e contou com o aval final do técnico Abel Ferreira. Além de Kevin Mac Allister, do Argentinos Juniors, o outro nome é o jovem Khellven, do Athletico-PR.
Pelo Furacão, o atleta já atingiu os 7 jogos nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro e só poderia trocar de clube na próxima temporada. Mesmo assim, o clube palmeirense mapeou o jogador e não descarta após, o término desta atual temporada formalizar uma investida para ter o jogador em seu atual elenco.
No CAP, por exemplo, o atleta tem compromisso até o final do mês de dezembro de 2024, além de ser gerenciado pelo empresário Giuliano Bertolucci, que cuida do assunto e conduz todas as investidas que recebe pelo lateral-direito. Além da sondagem palmeirense, o atleta também está na lista de reforços de clubes de Portugal, que tem o jogador em seu radar.
Vale ressaltar que o foco do clube é tentar todas as fichas a prorrogação de contrato de Marcos Rocha, de 34 anos, que está com o seu compromisso no clube se expirando até o final deste ano, mas em julho estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Por fora, o Botafogo está de olho na situação e chegou a sinalizar uma oferta de dois anos de contrato para ter o jogador.

Palmeiras toma decisão por Khellven do Athletico-PR
Para fazer negócio, a diretoria do CAP deixou claro que só libera o jogador mediante a um pagamento que gira em torno de 6 a 7 milhões de euros, algo entre 32 a 36 milhões de reais para vender parte dos direitos econômicos do lateral-direito. Além disto, a informação também tornou pública por parte do jornalista Rodrigo Fragoso durante a transmissão do jogo entre Athletic0-PR x Corinthians, na Arena da Baixada, que noticiou o desejo palmeirense pelo atleta.
“Palmeiras estaria monitorando a situação do lateral direito Khellven, do Athletico. Além do Alviverde, equipes de Portugal também estão de olho no jogador.”, disse na transmissão o repórter ao falar sobre o atleta na lista de reforços do SEP para a temporada de 2024.
Por fim, além de Khellven, o Verdão também tem outros nomes em seu radar entre eles são: Montiel, que está de saída do Sevilla, da Espanha, além do Kevin Mac Allister, que se destacou durante os jogos da primeira fase da Copa Libertadores da América pelo Argentinos Juniors.
🚨| Palmeiras estaria monitorando a situação do lateral direito Khelven, do Athletico.
Além do Alviverde, equipes de Portugal também estão de olho no jogador.
🗞 @TNTSportsBR durante transmissão de Athletico e Corinthians. pic.twitter.com/OKqTFAR7cp
— Palestra News (@Palestra_News_) June 24, 2023
Veja mais notícias do Palmeiras
- €30 milhões: Lyon promete quebrar a banca para comprar joia de Abel Ferreira no Palmeiras
- Situação de Marcos Rocha movimenta bastidores e bomba chega no Palmeiras: “€1,2 milhão”
- Kevin Mac Allister, Khellven e mais: Palmeiras já sabe quando buscará novo reforço para a lateral direita
https://www.youtube.com/watch?v=ryfF6nsnlLA&pp=ygUVa2hlbGx2ZW4gYXRobGV0aWNvLXBy