Nos últimos dias, a diretoria do Atlético-MG recebeu uma proposta do empresário do Cavani, que está de saída do PSG para negociar os últimos detalhes. Em mãos, o clube mineiro recebeu as exigências que o uruguaio pediu para fechar com o Galo.
A informação foi divulgado pelo jornalista Angelo Cão, que trouxe com maiores detalhes: “Galo tem em mãos documento do staff do @ECavaniOfficia com condições para atuar pelo clube: elenco forte, casa, carro e segurança particular paga pelo clube, escola italiana para filhos, passagem para Uruguai e “folgas” a mais para viajar. Sem negociação ainda”, disse o jornalista.
No Atlético-MG, a possibilidade é tratada como natural, mas como pouco provável, mesmo sendo caro o interesse de ter o experiente centroavante em seu elenco. Com isso, o empresário já teria enviado a lista de exigências para começar as negociações.
Confira, a informação completa do jornalista, que divulgou em seu Twitter nesta sexta-feira:
Galo tem em mãos documento do staff do @ECavaniOfficial com condições para atuar pelo clube: elenco forte, casa, carro e segurança particular paga pelo clube, escola italiana para filhos, passagem para Uruguai e "folgas" a mais para viajar. Sem negociação ainda. @Atletico #Galo pic.twitter.com/gzfBdgnYSv
— Angelo Cão (@angelo_cao_) August 7, 2020