CorinthiansRed Bull Bragantino

Artur crava sua prioridade ao Red Bull Bragantino após negociação com Corinthians em 2023

Artur cravou sua prioridade ao Red Bull Bragantino após negociação com o Corinthians em 2023. A situação está definida por parte do time de Bragança Paulista, que cuida do assunto e deverá ter novidades sobre o assunto na abertura da janela de transferência em 2023.

Diante deste cenário, o Toro Loko deixou claro também sobre o que pensa nas tratativas com os clubes brasileiros e também com as equipes de fora do Brasil. O nome do atleta é bem visto no mercado, visto que o RBB detém 90% dos direitos econômicos e os outros 10% são do próprio Palmeiras, que pode lucurar visando uma futura venda.

Grêmio e mais 3 clubes da Série A querem o Artur em 2023. Foto: Reprodução/ YouTube

Concorrência por Artur

No entanto, o Timão não é o único interessado no atacante, o atleta está na lista de reforços do Grêmio, Flamengo e de equipes dos Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e, até mesmo, de clubes que estão na Europa. Para tirar o jogador do Toro Loko, não seria uma tarefa das mais fáceis.

Em uma possível negociação, o Bragantino deixou claro que só libera o jogador mediante ao pagamento de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais com a cotação atual do mercado. Com isso, o time definiu também qual seria sua prioridade pelo ponta para o ano que vem.

Artur crava sua prioridade ao Red Bull Bragantino

O empresário de Artur, do RB Bragantino, disse que a prioridade do jogador é o exterior, e citou que há o interesse de clubes do mundo Árabe, Estados Unidos e Europa pelo atacante. Mesmo sendo difícil, não está descartado a permanência no Brasil, a depender do projeto. A informação foi divulgado pelo site “CentraldoTimão”

Não é de hoje que o Corinthians está interessado na contratação do jogador, que seria um sonho antigo do clube para reforçar o seu setor ofensivo e não seria uma tarefa das mais fáceis tirar o jogador do Massa Bruta. Principalmente, com o desejo do time de Bragança Paulista em liberar o jogador.

Veja também

Deixe um comentário