É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Ariel Holan dá a letra sobre a situação do atacante Kaio Jorge no Santos

Em coletiva de imprensa, o técnico Ariel Holan abriu o jogo e explicou que o atacante Kaio Jorge ainda não tem mais déficit físico, mas precisa superar o seu receio depois de se recuperar de uma lesão muscular.

Com isso, o treinador pediu a palavra e  deu a letra sobre o assunto: “Kaio está pegando segurança para suportar o jogo. É um jogador que mentalmente precisa seguir confiante e entender que a lesão já passou. Fisicamente já, graças a Deus, está bom, mas, mentalmente, está um pouco”, destacou.

Por fim, o técnico completou a sua explicação e deixou claro que nos próximos jogos, o atacante vai ganhando ritmo de jogo e vai se adaptar com o jogo e enalteceu a principal vontade do jogador.

Se adaptando a essa volta depois da lesão muscular. Nos próximos jogos, ele vai voltar a ser o jogador que todos queremos e que ele também quer”, comentou Holan…

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais