Após volta de empréstimo junto ao Coritiba, o zagueiro Sabino tem seu primeiro dilema nos bastidores com a diretoria do Santos. O assunto está nas mãos do presidente do clube, que tem cuidado do assunto.
O zagueiro quer receber 200 mil reais por mês e isso pode acarretar em um problema para os dirigentes visando uma possibilidade de renovação de contrato mais pra frente. O assunto está nas mãos do agente do atleta.
Em seu Twitter, Eduardo Gomes informou que o jornalista Giovane Martinelli atualizou o atual cenário e deixou claro que dois jogadores estão com negociações avançadas para uma renovação de contrato e pediram uma valorização antes de assinar os novos vínculos.
O reajuste salarial do defensor foi vazado e isso tem incomodado alguns jogadores do Santos. Com isso, o mandatário santista precisará ter muito jogo de cintura para administrar essa situação e buscar o melhor caminho.
Vale ressaltar que o nome de Sabino também está na lista de contratações do São Paulo, mas o assunto ainda está estagnado e não há avanço com relação ao tema entre as partes envolvidas.