É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Após classificação para a final da Liberta, Cuca faz sua 1ª exigência ao novo presidente do Santos

Em coletiva de imprensa, o técnico Cuca abriu o jogo e fez um pedido especial para o mandatário eleito no Santos, Andrés Rueda. Após classificação para a final da Copa Libertadores, o treinador explicou a sua exigência para a nova diretoria alvinegra.

“Sou amigo de todo mundo, gosto do Peres, do Rollo, do (Andrés, atual presidente) Rueda. Todo mundo. Mas a gente necessita do pagamento em dia. Temos que pagar nossas contas em dia também, e nem todos têm condição extra. Alguns meninos têm mais necessidade. Nova diretoria fará o possível para colocar Santos em ordem fora de campo. Dentro está em ordem”, diz.

Logo depois completou: “Se organizar fora, dá para fazer grandes campeonatos nos três anos de mandato do Rueda”, explicou.

Sem muito tempo para celebrar a ida do Peixe à final da Copa Libertadores, o Santos já vira a página e tem um duelo contra o Botafogo na Vila Belmiro. No entanto, esse compromisso será válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755